Novos smartphones Samsung Galaxy chegam ao país »

«

»

dez 16

Novos smartphones Samsung Galaxy chegam ao país

A Samsung acaba de anunciar os novos integrantes da linha Galaxy para o Brasil. São três aparelhos: Galaxy Y, Galaxy Y Pro e Galaxy W. A ideia é que cada um atenda um perfil de usuário diferente.

Novos smartphones Samsung Galaxy chegam ao país, Samsung, Smartphones

O Galaxy W conta com processador Scorpion single core de 1,4 GHz e Android Gingerbread. Ele tem conexão 3G HSPA+, que pode permitir downloads com velocidades de até 14,4 Mbps e Wi-Fi com velocidade de até 75 Mbps. A tela tem 3,7 polegadas, resolução de 800 x 480 pixels, uma câmera traseira de 5 megapixels com flash de LED, além de uma câmera frontal VGA. O smartphone também conta com 512 MB de memória RAM, 2 GB de memória interna e um cartão microSD de 2 GB, que pode ser expandido para 32 GB.

O Samsung Galaxy Y Pro também vem com Gingerbread, tela sensível ao toque e teclado Qwerty. Ele é equipado com uma câmera traseira de 3 megapixels. As imagens podem ser visualizadas na tela de 2,6 polegadas, com 320 x 240 pixels, e compartilhadas por Wi-Fi, 3G ou Bluetooth. O smartphone tem processador de 832 MHz, 160 MB de memória interna e microSD de 2 GB, expansível a 32 GB.

Por sua vez, o Galaxy Y conta também com um processador ARMv6 de 832 MHz e Android 2.3. A câmera traseira tem 2 megapixels e a tela tem 3 polegadas, com resolução de 320 x 240 pixels. O celular tem 160 MB de memória interna e 2 GB em cartão microSD, que também é expansível a 32 GB.

A empresa ainda não divulgou a data de lançamento e os valores dos aparalhos.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>