Samsung já vendeu 300 milhões de celulares em 2011 »

«

»

dez 13

Samsung já vendeu 300 milhões de celulares em 2011

Este foi o ano que a Samsung se consolidou como a segunda maior fabricante de celulares do mundo, atrás ainda da Nokia em volume total de vendas.

Samsung já vendeu 300 milhões de celulares em 2011, Mercado
Samsung Galaxy S II

Segundo a própria empresa, apenas este ano já foram vendidos mais de 300 milhões de aparelhos, marca que já supera os 280 milhões de 2010 e representa um novo recorde na história da Samsung.

A linha Galaxy S, que inclui o Galaxy S e S I I, contribuiu significantemente para os mais de 820 mil celulares vendidos por dia. A Samsung, no entanto, não revela qual a porcentagem exata dessa quantia corresponde às vendas de smartphones ou feature phones.

Em 1996, a Samsung vendeu 1 milhão e celulares. Esse número subiu para 10 milhões em 2005 e aumentou 30 vezes até 2011. O Galaxy S II, lançado em abril, já vendeu mais de 10 milhões de unidades, se tornando o celular mais bem sucedido da história da empresa.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>