Samsung planeja investir ainda mais no Bada

«

»

mar 02

Samsung planeja investir ainda mais no Bada

Segundo Juha Park, VP da estratégia do produto da Samsung, a fabricante coreana planeja investir ainda mais no seu sistema operacional próprio, o Bada.

Samsung planeja investir ainda mais no Bada, Samsung, Smartphoes, OS mobiles, Mercado 
Samsung Wave 3

 

Park acredita que o Bada “é uma boa plataforma sobre a qual construir”, e afirma que a Samsung quer lançar novos celulares e ampliar seu portfólio tanto high-end quanto low-end. Hoje, o carro-chefe do Bada é o Wave 3, que roda o Bada 2.0.

Mesmo sem enormes investimentos ou publicdade em cima da plataforma, a Samsung conseguiu vender entre 8 e 9 milhões de dispositivos em 2011, alcançando 2,1% do marketshare no último trimestre do ano, um número superior até mesmo ao do Windows Phone da Microsoft.

O executivo também disse que a Samsung continuará com sua estratégia multi-plataforma e deve lançar novos smartphones e tablets baseados no Windows Phone, ainda que confirme que o Android ainda é e deve continuar sendo responsável pela maior parte do portfólio de smartphones da empresa.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>