Samsung anuncia os smartphones GALAXY S II LTE, GALAXY S II HD LTE e Omnia W

«

»

set 26

Samsung anuncia os smartphones GALAXY S II LTE, GALAXY S II HD LTE e Omnia W

A Samsung revelou hoje, na Coréia do SUL, três novos smartphones, o GALAXY S II LTE e GALAXY S II HD LTE com Android, e o Omnia W  com Windows Phone 7.5. O GALAXY S II HD LTE é o primeiro smartphone da linha Galaxy da com um display de 4,65 polegadas do tipo super AMOLED HD, com uma contagem de pixels chegando a 1280 x 720 igual a 316 ppi. Ele também possui um processador dual-core 1.5GHz, 16GB de memória, uma câmera de 8 megapixels com suporte para captura de vídeo HD, com 1080p de definição, com a versão Gingerbread do Android 2.3 e suporte à rede 4G LTE.

Sansung anuncia os smartphones GALAXY S II LTE, GALAXY S II HD LTE e Omnia W, mercado, lançamento

O Samsung GALAXY S II LTE possui características e especificações que são quase idênticas ao S II HD LTE, mas o display Super AMOLED HD foi substituído por um painel de 4,5 polegadas WVGA AMOLED Super. O resultado provavelmente será um preço ligeiramente mais barato, mas nenhum benefício real em termos de ‘pocketability’.

A Samsung não deixou de fora o Omnia W, a versão internacional do Samsung Focus Flash produzido para a AT&T . O Omnia W apresenta um display de 3,7 polegadas WVGA Super AMOLED, um processador de 1.4GHz, câmera de 5 megapixels, 8 GB de armazenamento interno e sistema operacional Microsoft Windows Phone 7,5.

Os recém-anunciados smartphones da linha GALAXY serão lançados na Coréia do Sul à frente de outros mercados e o Omnia W será lançado primeiro como o Focus Flash da AT&T. Preços ou outros detalhes dos smartphones não foram disponibilizados.

FONTE/AUTOR: BGR

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>