Smartphone da ZTE quer popularizar o Windows Phone »

«

»

fev 28

Smartphone da ZTE quer popularizar o Windows Phone

A ZTE lançou na Mobile World Congress seu novo smartphone que roda o sistema operacional Windows Phone, o ZTE Orbit. Segundo a empresa, o dispositivo terá preços mais acessíveis.

Smartphone da ZTE quer popularizar o Windows Phone, ZTE Orbit, ZTE, Windows Phone, Smartphones, LANÇAMENTOS

O dispositivo tem uma tela de 4 polegadas com 800 x 480 pixels e um processador da Qualcomm de 1GHz. O Orbit ainda oferece uma câmera traseira de 5 megapixels com foto automático e flash LED, 4 GB de memória (e slot para microSD) e 512MB de RAM. Além de DLNA e NFC, o smartphone ainda tem rádio FM.

O ZTE Orbit, ainda sem preço definido, deve ser lançado no final do primeiro semestre.

A ZTE não foi a única que aproveitou a MWC em Barcelona para lançar aparelhos com Windows Phone a preços mais populares. A Nokia apresentou o Lumia 610, aparelho de entrada, com 256mb de RAM e câmera traseira com foco automático.

O gadget vem com uma tela capacitiva de 3,7 polegadas e resolução 800 x 480 pixels. De memória, há apenas 8 GB, sem possibilidade de expansão via microSD. A bateria de 1.300 mAh promete seis horas e meia de duração em chamadas.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>