Sony Ericsson deve lançar seu primeiro dual core »

«

»

dez 13

Sony Ericsson deve lançar seu primeiro dual core

Até agora, uma das grandes fabricantes que não lançou nenhum smartphone com um processador dual core foi a Sony Ericsson. Mas isso não deve demorar muito para acontecer. Já estão rodando na internet algumas imagens vazadas do que deve ser o novo Xperia.

Sony Ericsson deve lançar seu primeiro dual core

Apesar de ser um lançamento atrasado – uma vez que logo devem surgir smartphones com o quad core Tegra 3, da Nvidia – é um bom lançamento. O Nozomi, ou Xperia Cloud, tem processador de dois núcleos de 1,5 GHz.

Além dessa informação, outros detalhes sobre o aparelho são uma câmera de 12 megapixels, capaz de gravar vídeos em 720p, e um rumor que varia entre um Android Gingerbread ou Ice Cream Sandwich.

É provável que ele seja mostrado durante a CES 2012 ou então na Mobile World Congress em Barcelona. Vamos aguardar novidades e mais informações sobre o Xperia Cloud.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>