Vazam preços de celulares Samsung com Windows

«

»

out 19

Vazam preços de celulares Samsung com Windows

Omnia W com capacidade de armazenamento de 8 GB e câmera de 5 megapixels sairia por 569 dólares

Já não é novidade para ninguém que os smartphones com Windows Phone estão chegando ao mercado. Esta semana, inclusive, ocorrerá um evento da HTC em que a empresa pode mostrar o primeiro aparelho com o sistema da Microsoft a ser lançado no Brasil.

A Samsung é outra das fabricantes que já anunciou que também terá opções de telefones com o Windows Phone. Por enquanto não há informações sobre a chegada ou não dos aparelhos da sul-coreana ao país. Um dos aparelhos programados é o Samsung Omnia W, que chega como sucessor do Omnia 7, que rodava uma versão antiga do Windows.

Em um vazamento de informações no fórum chinês WPXAP, os preços de alguns aparelhos da Samsung com Windows Phone que serão vendidos nos Estados Unidos vieram à tona. Entre eles, os Omnia W. Com uma tela de 3,7 polegadas, processador single core de 1,4 GHz, capacidade de armazenamento de 8 GB, câmera de 5 megapixels e corpo de 10,9 mm, o Omnia W (na foto abaixo) sairia por 569 dólares, desbloqueado.

samsung-omnia-w; Vazam preços de celulares Samsung com Windows;

Os preços de outros modelos também estavam na lista, entre eles o Samsung Focus S e o Samsung Focus Flash. De acordo com aquela nomenclatura padronizada da Samsung, aparelhos acompanhados de S são os top de linha.

No caso, o Focus S deve ser o melhor aparelho da fabricante carregando o Windows Phone. Até onde se sabe, ele virá com uma tela de 4,3 polegadas, resolução de 480 x 800 pixels, processador de 1,4 GHz, câmera de 8 megapixels e preço sugerido de 649 dólares.

O último aparelho, o Samsung Focus Flash, aparece com preço sugerido de 549 dólares. Segundo o GSM Arena, as especificações dele seriam uma tela de 3,7 polegadas, câmera de 5 MP, processador de 1,4 GHz e o sistema da Microsoft.

As questões que ficam no ar são a data de lançamento de todos eles, se eles chegarão ao Brasil e quanto eles custariam por aqui. Qualquer novidade, colocaremos aqui.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>