Signature do Brasil lança nova versão da solução de NF-e

«

»

ago 25

Signature do Brasil lança nova versão da solução de NF-e

A Signature do Brasil, empresa fornecedora de soluções para troca eletrônica de documentos baseada em Assinatura Digital, como Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) , Nota Fiscal de Serviços (NFS-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), lança nova versão da sua solução de NF-e. A TrustFiles Documentos Eletrônicos, foi desenvolvida com tecnologia 100% nacional e apresenta características avançadas em funcionalidade, segurança e facilidade de instalação e uso.

Conforme todos os requerimentos estipulados pela legislação, a solução atende Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) do modelo mercantil (SEFAZ), assim como Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços, nos modelos das Prefeituras dos Municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outros. As duas versões padrão de NF-e Mercantil (SEFAZ) – 1.10 e a 2.0 – também foram contempladas pela solução TrustFiles, possibilitando que os clientes sigam utilizando o corrente Modelo NF-e 1.10 e mudem para o Modelo NF-e 2.0, quando forem obrigadas, ou até mesmo antes do prazo da obrigatoriedade, de acordo com aos critérios de um deles, facilitando a conformidade com os padrões estabelecidos pelo governo brasileiro.

De acordo com o diretor geral da Signature do Brasil, Alberto Freitas, “a nova solução foi totalmente desenhada, desenvolvida e suportada por equipe técnica brasileira, baseada em São Paulo, local onde a empresa instalou sua nova fábrica de software voltada ao desenvolvimento de soluções para o mercado local”.

O TrustFiles possui, ainda, funcionalidades de instalação baseadas em “Wizards”, que simplificam a instalação, manutenção e o upgrade automático de novas versões do software. “A solução foi desenvolvida para suportar quaisquer modelos de Contingência de Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos existentes: FSDA, SCAN e DPEC. Os recursos permitem habilitar a configuração de Perfis de Usuário, por tipo de operação dentro da empresa usuária, com painéis personalizados, para monitoramentos das Secretarias de Fazenda (SEFAZ) e das operações de emissão e recepção de documentos fiscais eletrônicos, configuradas por tipo de usuário e atendendo às regras de SOX (Sarbanes-Oxley)”, explica o executivo.

FONTE/AUTOR: Executivos Financeiros Online

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>