Motorola confirma dois modelos do Xoom 2

«

»

nov 04

Motorola confirma dois modelos do Xoom 2

Foram anunciados apenas modelos com Wi-Fi, que começarão a chegar às lojas no Reino Unido no meio de novembro

Se o vazamento que indicava que o Xoom 2 estará disponível para venda antes do final deste ano ainda não passava muitas informações sobre o tablet, agora uma confirmação oficial da Motorola vem matar a curiosidade. E, na verdade, não será apenas um aparelho. A Motorola lançará dois, o Xoom 2 e o Xoom 2 Media Edition.

Motorola Xoom 2, Motorola confirma dois modelos do Xoom 2, Foram anunciados apenas modelos com Wi-Fi, que começarão a chegar às lojas no Reino Unido no meio de novembro
Xoom 2 terá processador dual core de 1,2 GHz, o que representa uma leve melhoria se compararmos ao processador, de 1 GHz da primeira versão do tablet

Vamos logo ao que interessa. O Xoom 2 terá processador dual core de 1,2 GHz, o que representa uma leve melhoria se compararmos ao processador, também dual core, de 1 GHz da primeira versão do tablet da Motorola. A tela dele tem 10,1 polegadas e sua bateria está cotada para alimentar o aparelho por mais de 10 horas.

Ele também terá uma proteção contra líquidos – o que não significa que ele poderá ser mergulhado na água. Sua espessura, de acordo com a própria Motorola, será de 8,8 mm e ele pesará 599 gramas. A memória interna será de 16 GB e a RAM terá 1 GB.

O outro modelo, o Xoom 2 Media Edition, explica um pouco melhor o anúncio que vazou ontem. Nele, estava escrito que o aparelho teria uma tela de 8,2 polegadas, o tamanho do modelo Media Edition. Os dois modelos deverão ter o mesmo processador.

Por outro lado, a bateria terá uma autonomia um pouco menor, com estimativa de mais de seis horas de uso. As memórias RAM e capacidade de armazenamento são as mesmas do modelo maior do Xoom 2.

Em comum entre os dois aparelhos está o Android 3.2, além das câmeras de 5 megapixels traseira e de 1,3 megapixel frontal. Por enquanto foram anunciados apenas modelos com Wi-Fi e eles começarão a chegar às lojas no Reino Unido no meio de novembro, com pré-venda no site da Carphone Warehouse. O preço não foi confirmado, apesar do anúncio da varejista dizer 399 euros para o modelo Media Edition. Para o tablet de 10,1 polegadas, ainda não há mais detalhes.

FONTE/AUTOR: Exame.com

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>