Pré-venda do novo iPad está esgotada

Pré-venda do novo iPad está esgotada

A Apple informou nesta segunda-feira que seu primeiro lote de pré-venda online do novo iPad está esgotado e as entregas irão atrasar 3 dias para esses compradores.

Pré-venda do novo iPad está esgotada, iPad, Tablets, Lançamento

Segundo a Apple, o atraso irá afetar todos os modelos do novo iPad para as compras realizadas pelo website e os dispositivos só começarão a ser entregues a partir do dia 19 de março. Nas lojas, a data de lançamento do dia 16 de março está mantida.

“A procura pelo novo iPad superou nossas expectativas e a quantidade disponível para pré-venda já está completamente esgotada. Mas os usuários podem continuar com as compras online e receberão uma nova data estimada de entrega”, afirmou a Apple em comunicado.

A Apple garante que no dia 16 o novo iPad estará disponível para compra nas lojas oficiais, porém longas filas são esperadas. Um novo lote de iPads deve chegar ao mercado somente no prazo de três semanas.

O novo iPad foi apresentado pela Apple na última quarta-feira (07) e traz significativas mudanças em comparação ao iPad 2. O novo tablet possui tela de retina com alta resolução de 2.048 x 1.536 pixels, processador A5X com quatro núcleos de GPU e suporte a redes 4G (LTE). Nos Estados Unidos o aparelho será comercializado por a partir de US$499 (16GB Wi-Fi).

FONTE/AUTOR: Info

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.