Samsung Galaxy Tab 7.7 Plus no Brasil. Com data e preço definidos. »

«

»

fev 08

Samsung Galaxy Tab 7.7 Plus no Brasil. Com data e preço definidos.

O aguardado Samsung Galaxy Tab 7.7 Plus – versão “turbinada” do Samsung Galaxy Tab 7, com o Android Honeycomb – já está disponível em pré-venda aqui no Brasil. Aos futuros proprietários, o início do envio das unidades está previsto para o próximo dia 24. O preço é semelhante a versão maior do tablet da Samsung, de 10.1, mas o desempenho é um pouco melhor.

Samsung Galaxy Tab 7.7 Plus no Brasil. Com data e preço definidos., Samsung, Tablet, lançamento
Samsung Galaxy Tab 7.7 Plus (Foto: Reprodução)

Quem anuncia a novidade é a loja de e-commerce Fast Shop, que já está ofertando para os seus clientes o novo tablet da Samsung pelo preço sugerido de R$ 1.899,00, parcelados em 12 vezes no cartão de crédito. Para compras à vista, o preço do produto cai para R$ 1.674,58.

O Galaxy Tab 7.7 Plus traz uma série de melhorias em relação ao Galaxy Tab original. O modelo recebe um processador dual core de 1.4 GHz, e 1 GB de memória RAM, que são gerenciados pelo sistema operacional Android 3.2 (Honeycomb). O conjunto promete uma ótima performance para atividades multimídia, principalmente na reprodução de vídeos em Full HD e jogos, que serão reproduzidos em sua tela de 7,7 polegadas com Super AMOLED.

Além disso, o novo tablet também possui função de telefone, permitindo que o usuário realize e receba chamadas através da rede de dados de telefonia móvel. Como de praxe, o Galaxy Tab 7.7 tem conectividade 3G, Wi-Fi a/b/g/n, Bluetooth 3.0, GPS e A-GPS. O modelo também se destaca por ser um produto fino e leve, contando com apenas 7,89 mm de espessura e 355 gramas de peso.

Nas fotos, o Galaxy Tab 7.7 carrega consigo uma câmera traseira de 3 megapixels, bem como uma câmera frontal de 2 megapixels para videochamadas. Na memória interna, de até 16 GB, é possível ampliá-la via cartão microSD, adicionando até 32 GB. Outra melhoria em relação ao seu antecessor é a sua bateria, que oferece uma autonomia de bateria de até 9 horas de conversação – ou 20 horas em standby.

A Samsung adicionou os seus principais recursos de software na versão Android do tablet, como widgets para redes sociais, Samsung Hubs, Kies Air, entre outros.

FONTE/AUTOR: Fast Shop e Techtudo

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>