Vazam fotos do novo tablet da Samsung com Windows 8 »

«

»

set 13

Vazam fotos do novo tablet da Samsung com Windows 8

Uma usuária do serviço Weibo alega que a foto abaixo é do novo tablet da Samsung com o sistema operacional Windows 8. A foto foi registrada nos corredores do local aonde será realizado o evento BUILD, nesta terça-feira (13), voltado para desenvolvedores.

Novo tablet Samsung com Windows 8 (Foto: Reprodução)
Novo tablet Samsung com Windows 8 (Foto: Reprodução)

Para notar a autenticidade do produto, se você observar na lateral esquerda da caixa é possível notar a presença de uma etiqueta da Samsung, além de um botão Home no meio da estrutura do tablet.

Pela proporção da tela vista na foto, a sua taxa de exibição será de 16:9, mas isso é tudo o que se pode perceber sobre esse produto. Na semana passada, rumores informavam que a Microsoft faria a apresentação do Windows 8 utilizando tablets da Samsung, e se os boatos estiverem corretos esse tablet deve contar com um processador Intel quad-core, além de recursos de baixo consumo de energia.

Os diversos rumores também apontam a Intel como uma presente parceira no desenvolvimento do tablet da Samsung com Windows 8, o que seria bem coerente, pelo histórico de parceria da fabricante de chips com a empresa de Redmond. Além disso, com o recente histórico dos problemas judiciais envolvendo a Samsung e a Apple, é até natural que a fabricante sul-coreana se alie à um parceiro forte como a Microsoft, principalmente nos Estados Unidos.

Ainda segundo Michelle Hu, a usuária que postou a foto, há uma grande chance que os participantes do BUILD recebam uma unidade do tablet nesta terça, para que já possam trabalhar nos aplicativos para Windows 8 específicos para os tablets.

FONTE/AUTOR: Eduardo Moreira para o TechTudo via BGR

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>