Samsung Galaxy S III terá chip quad-core »

«

»

fev 28

Samsung Galaxy S III terá chip quad-core

O smartphone irá rodar um processador de quatro núcleos Samsung Exynos de 1.5GHz, sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e terá uma tela de 4.8 polegadas

 

A Samsung já havia informado que não lançaria seu smartphone Galaxy S III durante a Mobile World Congress (MWC), porém hoje detalhes sobre o aparelho vazaram na web.

Samsung Galaxy S III terá chip quad-core, Samsung Galaxy SIII, Smartphones
Galaxy S III deverá ser fabricado em uma carcaça de cerâmica

E pelas suas especificações, o aparelho será superior aos recém-lançados HTC One X e Sony Xperia U e especialistas já consideram o Galaxy S III como o smartphone Android a ser batido em 2012.

O smartphone irá rodar um processador de quatro núcleos Samsung Exynos de 1.5GHz, sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), terá uma tela de 4.8 polegadas com proporção de 16:9 e resolução full HD de 1080p, além de uma câmera traseira de 8MP e uma frontal de 2MP.

Além disso, o Galaxy S III deverá ser fabricado em uma carcaça de cerâmica, um material diferente do alumínio e plástico utilizados atualmente. O material tem uma longa duração e também é sustentável.

Segundo o site BGR, que divulgou as especificações, o smartphone terá suporte para redes 4G (LTE). No entanto, a imagem divulgada pelo veículo (no topo) não é oficial e se trata de uma renderização com base nas especificações vazadas.

De acordo com a Samsung, o aparelho será apresentado durante um evento próprio da empresa, que deverá ocorrer até o final de junho.

FONTE/AUTOR: Info

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>