O i’m Watch oferece a maioria dos recursos de um smartphone comum num formato de pulso. O difícil vai ser navegar na web na telinha de 1,5 polegada
O smartphone italiano i’m Watch deixaria Dick Tracy, o lendário detetive das histórias em quadrinhos, com inveja. Na metade do século XX, Tracy usava seu relógio para conversar com outros policiais à distância. Com o i’m Watch, ele poderia também enviar e-mail, navegar na web, entrar em redes sociais como Facebook e Twitter e muito mais.
O celular de pulso italiano roda o sistema Android, usado em quase metade dos smartphones atuais. No entanto, sua telinha quadrada de 1,5 polegada parece ser pequena demais para muitos dos aplicativos regulares do Android. Talvez por isso, a empresa – que adota o esquisito nome fantasia "i’m" – terá uma loja de aplicativos própria.
A fabricante também prepara um serviço de streaming de música para seu celular-relógio, o i’m Music. Por fora, o smartwatch pode ter várias opções de acabamentos e cores, mas sempre com certa elegância. Afinal, ele foi desenhado na terra da Ferrari e da Lamborghini.
A i’m já está aceitando encomendas para osmartphone, que será montado na Itália e só deve começar a ser entregue em 2012. O modelo mais barato custa 299 euros e é oferecido em sete cores. Com caixa de titânio, o preço sobre para 499 euros. E há uma série de luxo chamada i’m Jewel, com o “módico” preço de 9.999 euros por unidade.
Comentários Recentes