Xiaomi está se preparando para realizar um evento especial dentro das próximas semanas. Quem oferece a afirmação é Liu Hao Ran, um ator que trabalha no país natal da companhia chinesa, sendo um dos porta-vozes da mesma. De acordo com o ele, a empresa asiática colocará em prática a apresentação de um modelo da linha Redmi no dia 27 de julho.
Isto é, os fãs da marca oriental e entusiastas do mercado de telefonia móvel precisam esperar apenas um pouco mais antes de conhecerem os planos da fabricante para este ano de 2016. Com base nos vazamentos recentes sobre a criadora da MIUI, tudo indica se tratar do Redmi Note 4. Suas novidades incluem uma lista interessante de especificações técnicas e até um sistema duplo de câmeras principais, tentando se adequar a uma moda que ainda não domina o setor de tecnologia portátil. Veja os possíveis detalhes do gadget a seguir.
Xiaomi Redmi Note 4 | O que esperar
- Tela de 5,5 polegadas
- 3 ou 4 GB de RAM
- 16 GB de memória para o armazenamento interno
- Chipset MediaTek Helio X20 ou Helio P10
- Duas câmeras principais de 12 megapixels cada
- Leitor de impressões digitais na parte frontal (provavelmente em forma de botão home)
- Android 6.0 como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI 8
Caso tudo ocorra como o esperado, Xiaomi cobrará inicialmente US$ 170 por cada unidade do Redmi Note 4, ou cerca de R$ 560, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Pelo conjunto interno que é oferecido junto a ele, trata-se de um valor realmente moderado, priorizando o nível de custo-benefício geral do modelo. Isto segue a política da empresa asiática, sempre tentando conquistar a clientela pelo bolso, porém um “smartphone caro” também está para vir neste ano de 2016.
Espera-se que o dispositivo custoso em questão seja o Mi Note 2, impressionando por suatela curva à la Samsung Galaxy Edge, ou o Mi 5s, uma variante mais poderosa do flagship Mi 5. Incluindo o Redmi Note 4, todos eles devem usar uma estrutura feita inteiramente em metal e vidro, oferecendo uma experiência mais premiada aos consumidores. Enquanto nada ainda é oficial, resta apenas a opção de aguardar até o dia 27 de julho para compreender o que a Xiaomi planeja para esta temporada, fique ligado e mantenha-se atualizado ao seguir as notícias do TudoCelular.
FONTE/AUTOR: Tudocelular
Comentários Recentes