Sua empresa tem problemas para imprimir códigos de barras do SAP ou outro ERP?
Conheça o BarStorm VM que a GB Network & Print distibui com exclusividade no Brasil. Com essa solução você poderá imprimir códigos de barras em dezenas de impressora ou multifuncionais sem a necessidade de hardware adicional ou memórias especiais.
A tecnologia BarStorm, está agora disponível na versão VM (Virtual Machine) como uma solução de software para executar em um ambiente de máquina virtual.
Veja algumas vantagens:
- Multimarca – permite a impressão de códigos de barras em qualquer impressora PCL ou Multifuncional de qualquer fabricante. Ótimo para empresas que tem várias marcas diferentes de impressoras;
- Compatibilidade – Totalmente compatível com a solução de códigos de barras BarDIMM;
- Integração perfeita – não há necessidade de comprar módulos DIMMS de código de barras ou hardware adicional;
- Suportar múltiplas impressoras a partir de uma solução única – em vários sites, se necessário;
- Economia – não há necessidade de comprar uma nova solução de hardware cada vez que o parque de impressoras é substituído;
- Fácil de implementar e gerenciar – simplesmente integrar uma infra-estrutura VM existente.
Para maiores informações entre em contato com a GB:
GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL: comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork
Comentários Recentes