Aparelho começa a ser vendido em alguns países da Europa por cerca de US$75; antes, custava quase US$500. Estoques alemães esgotaram.
Se os tablets HP TouchPad já são difíceis de encontrar nos Estados Unidos, na Europa outra onda de consumo ameaça tomar corpo: a do smartphone HP Pre 3.
A HP confirmou à PC Magazine que não vai vender o Pre 3 nos EUA. Na França e no Reino Unido, o celular será vendido por 75 dólares, desbloqueado. O modelo já está esgotado na Alemanha.
O Pre 3 tem uma tela de 3,6 polegadas, processador de 1,4 GHz, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal para videoconferência. Fora isso, ele parece-se com seus antecessores, com um teclado Querty que desliza na posição retrato. A HP anunciou o celular em fevereiro, mas ainda não o tinha lançado quando anunciou que pararia de fabricar tablets e celulares com WebOS.
Depois de fazer o anúncio, a HP começou a liquidaros tablets TouchPad por 99 dólares, um preço que se mostrou bastante popular. É razoável esperar a mesma demanda pelo Pre 3, já que no Reino Unido ele era vendido originalmente a cerca de 500 dólares.
Embora o Pre 3 tenha um preço bastante atraente na Europa, não espere descontos no modelo HP Veer, que a AT&T começou a vender este ano. O chefe de WebOS da HP, Stephen DeWitt, afirmou ao blog All Things Digital que o pequeno celular com WebOS continuará a ser vendido e atualizado. A AT&T atualmente vende o Veer por um centavo no contrato de dois anos, ou 450 dólares se comprado de forma avulsa.
FONTE/AUTOR:
Comentários Recentes