Pra quem jogou qualquer um dos jogos da série GTA (Grand Theft Auto), sabe o quanto revolucionário foi essa série pro mundo dos games.
A grande revolução oferecida nesse game foi na versão GTA3, que dava ao gamer total liberdade pra fazer o que quisesse com o seu personagem, ou seja, você podeia pegar um carro, moto ou qualquer outro veículo e ficar rodando pela cidade, entrando nos prédios, andando pelas ruas, e por onde conseguisse, dando assim uma liberdade nunca antes vista num jogo.
A produtora da série, Rockstar, divulgou em seu site oficial nesta terça-feira (25) que irá revelar a aguardada continuação dp game "Grand Theft Auto V" com um trailer no dia 2 de novembro. O game é sequência da série de jogos polêmicos, que dão liberdade ao jogador para cometer crimes e roubar carros, por exemplo.
Não foi revelado nenhum detalhe do game, apenas a imagem abaixo com o logotipo do título.
Especula-se que depois de se passar em Liberty City (cidade inspirada em Nova York) em "GTA IV", de 2008, o game possa voltar para San Andreas, região inspirada nas cidades da Califórnia como Los Angeles e San Francisco. No game, as duas são conhecidas como Los Santos e San Fierro, respectivamente.
Eu joguei 2 versões do game: GTA 3 e GTA 4 – San Andreas, sendo que nesta segunda perdi muitas semanas jogando, e não terminei…
Um detalhe importante: este é um jogo de extrema violência e que não deve ser jogado (na minha opnião) por menores de idade, ou seja, somente pra adultos!
Além da violência visual ainda existe a toda a questão moral do game, afinal você se passa por um ladrão e suas missões são todas relacionadas a esse tema.
Pra um adulto, bem resolvido, o game é pura diversão. Pra qualquer outro público, principalmente crianças, ele deve ser evitado!
Fonte de informação: G1
LM pro TechBR
Comentários Recentes