Semanas atrás, a HTC havia lançado um smartphone para competir com o rei do custo-benefício, o Moto G. O dispositivo em questão era o HTC Desire 516. Após ter falhado epicamente com um dispositivo caro de baixa configuração a taiwanesa aprendeu com seus erros e corrigiu-se com um novo aparelho de boas configurações a um preço bem mais acessível, o HTC Desire 510.
Segundo a própria fabricante, o dispositivo em questão é um smartphone com processador 64-Bit com conexão 4G com o menor custo presente em seu portfólio. Sua tela de 4.7 polegadas apresenta um bom tamanho para o preço. Sua resolução, porém, ainda não conseguiu igualar-se à do Moto G, por exemplo. Com um display FWVGA de 854×480 pixels, não chega perto da tela HD do dispositivo da Motorola. O da HTC fica com uma densidade deapenas 208 pixels. Demais configurações conferimos na lista logo abaixo:
- Processado de quatro núcleos Snapdragon 410 de 64-Bit rodando a 1,2GHz
- 1GB de memória RAM
- 8GB de memória interna, com possibilidade de expansão via microSD de até 128GB
- Display de 4.7 polegadas FWVGA com 854×480 pixels de resolução, com densidade de 208 pixels. A HTC não revelou se a tela é IPS, LCD ou AMOLED
- Câmera principal de 5MP com flash LED, sendo a frontal apenas VGA
- Conexões 4G LTE, HSPA+ e GSM/EDGE
- Android 4.4.4 KitKat.
- Temos 4 cores disponíveis: vanilla white, deep navy blue, dark grey e jet black.
Apesar de pertencer a uma categoria menor do que a do HTC One M8, o Desire 510 possui interessantes recursos presentes no irmão mais velho. Além da bela interface proprietáriaHTC Sense, temos o recurso BlinkFeed, que dá fácil acesso às últimas notificações das redes sociais do usuário.
Também, temos outro recurso interessante herdado do One M8, como a capa de proteçãoDotView. Como podemos ver logo abaixo, o item protege a tela do dispositivo, contudo os pequenos furos formam uma espécie de relógio digital.
O seu preço vai girar em torno de 250 dólares, e deve ser lançado ainda em setembro. Alguns mercados internacionais irão receber o dispositivo. Infelizmente, o Desire 510 não possui previsão de ser lançado no Brasil.
Com configurações decentes, o Desire 510 parece pecar apenas na tela. Seu bom preço e o processador 64-Bit parece ser o grande diferencial do produto.
FONTE/AUTOR: Tudocelular
Comentários Recentes