LG G4 será apresentado no Brasil em 28 de maio. - LG G4 será apresentado no Brasil em 28 de maio. -

LG G4 será apresentado no Brasil em 28 de maio.

O próximo smartphone topo de linha da LG não irá demorar muito para ser lançado no Brasil. A LG enviou emails nesta terça-feira (5) pedindo para que jornalistas brasileiros reservem o dia 28 de maio, uma quinta-feira, para um evento que deverá anunciar a chegada do LG G4 ao país.

LG G4 será apresentado no Brasil em 28 de maio, LG, Android, lançamentos, smartphones

O LG G4 tem processador hexa-core Snapdragon 808, 3 GB de RAM, tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e bateria de 3.000 mAh. As câmeras prometem bastante: o sensor traseiro possui tamanho generoso (1/2,6 polegada), tem resolução de 16 MP e conta com ajuda de uma lente f/1,8. A LG também fez um belo upgrade na câmera frontal, agora de 8 MP.

LG G4 será apresentado no Brasil em 28 de maio, LG, Android, lançamentos, smartphones

No exterior, o smartphone é vendido com 32 GB de armazenamento interno e entrada para microSD. Duas versões estão disponíveis: uma com traseira de plástico e outra de couro genuíno (por sinal, bastante chamativo, com uma costura no meio). Compradores do LG G4 ganham 100 GB de espaço adicional no Google Drive por dois anos.

LG G4 será apresentado no Brasil em 28 de maio, LG, Android, lançamentos, smartphones

O preço no Brasil não foi divulgado, mas podemos ter uma ideia: o G Flex 2, um nível acima, chegou ao país custando 3.299 reais. Nos Estados Unidos, o aparelho será vendido por US$ 649 (plástico) e US$ 699 (couro), mesma faixa de preço de outros smartphones topo de linha.

O smartphone já foi homologado pela Anatel e pode ser comercializado no Brasil.

Descobriremos mais detalhes no dia 28 de maio.

FONTE/AUTOR: Tecnoblog

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.