A Fonte é o site My Nokia Blog. Um video do YouTube da Nokia Dev Forum (equipe de desenvolvimento da Nokia) deixou escapar um futuro aparelho da fabricante finlandesa, equipado com o sistema Windows Phone 7. Alguns rumores indicam que esse modelo pode ser o já prometido Nokia Lumia 900.
Como era de se esperar, o vídeo teve seu status alterado para "privado" minutos depois de ser descoberto. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto, mas as imagens já são suficientes para levantar diversos rumores.
O modelo possui um design semelhante ao Lumia 800, com tela de 3,7”, o que até faz um certo sentido, pois não é nenhum exagero pensar que o Lumia 900 conte com uma tela maior de 4” e um melhor sistema de câmera . Os demais itens de hardware, na teoria, não devem ter muitas modificações, pois a Microsoft mantém um sistema rígido de especificações de hardware. O designs chama atenção, como todos os modelos Nokia, pela sua sobriedade e elegância continuando com a linha colouorful da Nokia.
Se é um novo modelo, ou um render foi feito para demonstrar novas funções do sistema, ou uma base para o design de outros futuros telefones, só saberemos com o tempo. Seja como for, mais um pequeno segredo da Nokia foi revelado. O que ele vai representar no mercado? Só o tempo dirá.
Com informações do My Nokia Blog
Fabio Martins para o TechBR
Comentários Recentes