Vendas do Blackberry Passport superaram as expectativas, afirma CEO da companhia -

Vendas do Blackberry Passport superaram as expectativas, afirma CEO da companhia

Lançado no final do mês de setembro, o Blackberry Passport já é um sucesso nos países em que o smartphone é comercializado, e a grande procura pelo aparelho vem animando os executivos da empresa canadense.

Vendas do Blackberry Passport superaram as expectativas, afirma CEO da companhia, Blackberry, Mercado, Smartphones

De acordo com John Chen, CEO da companhia, as vendas do Blackberry Passport jásuperaram suas expectativas, e isso mostra que a empresa acertou em cheio ao lançar um smartphone diferente de todos os outros presentes no mercado.

Ainda segundo o executivo, a alta demanda acerca do aparelho está relacionada ao foco dado pela Blackberry ao Passport, sendo que o dispositivo foi feito para os consumidores que estão atrás de uma ferramenta de negócios, e não apenas um centro de entretenimento.

Isso fez com que o gadget atingisse a marca de 200 mil pedidos em seus dois primeiros dias de pré-venda, por exemplo, o que mostra que John Chen está certo quando afirma que o smartphone está fazendo sucesso entre os usuários.

Vendas do Blackberry Passport superaram as expectativas, afirma CEO da companhia, Blackberry, Mercado, Smartphones

O Blackberry Passport possui um visual totalmente quadrado, o que o diferencia de todos os outros smartphones já lançados. Seu hardware de ponta, aliado à tela do aparelho, fazem com que o dispositivo seja uma ótima opção para quem está procurando um novo smartphone, mas já está cansado da mesmice do mercado.

O RIM Blackberry Passport ainda não está disponível nas lojas brasileiras.

FONTE/AUTOR: Tudocelular

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.