Lançado no final do mês de setembro, o Blackberry Passport já é um sucesso nos países em que o smartphone é comercializado, e a grande procura pelo aparelho vem animando os executivos da empresa canadense.
De acordo com John Chen, CEO da companhia, as vendas do Blackberry Passport jásuperaram suas expectativas, e isso mostra que a empresa acertou em cheio ao lançar um smartphone diferente de todos os outros presentes no mercado.
Ainda segundo o executivo, a alta demanda acerca do aparelho está relacionada ao foco dado pela Blackberry ao Passport, sendo que o dispositivo foi feito para os consumidores que estão atrás de uma ferramenta de negócios, e não apenas um centro de entretenimento.
Isso fez com que o gadget atingisse a marca de 200 mil pedidos em seus dois primeiros dias de pré-venda, por exemplo, o que mostra que John Chen está certo quando afirma que o smartphone está fazendo sucesso entre os usuários.
O Blackberry Passport possui um visual totalmente quadrado, o que o diferencia de todos os outros smartphones já lançados. Seu hardware de ponta, aliado à tela do aparelho, fazem com que o dispositivo seja uma ótima opção para quem está procurando um novo smartphone, mas já está cansado da mesmice do mercado.
O RIM Blackberry Passport ainda não está disponível nas lojas brasileiras.
FONTE/AUTOR: Tudocelular
Comentários Recentes