APP Disney Plus congelado ou travando na Smart TV Samsung? Como resolver o problema.

APP Disney Plus congelado ou travando na Smart TV Samsung? Como resolver o problema.

Nós somos fãs das Disney e assinantes do streaming Disney Plus ou Disney +, assim como milhões de usuários pelo mundo.

Recentemente tivemos algumas situações inesperadas onde o aplicativo da Disney, rodando numa Smart TV Samsung, travou ou congelou. Como não encontramos muitas respostas esclarecedoras a respeito, decidimos criar esse post para ajudar os usuários do Streaming, que estejam tendo as mesmas dificuldades. Acreditamos que as soluções para esse problema descritas nesse post podem ser replicadas para quaisquer outras Smart TVs.

Problema: app Disney plus congela enquanto você navega no streaming ou quando tenta rodar algum vídeo.

Segue abaixo uma sequencia de ações, que recomendamos vocês fazerem na ordem, para tentar destravar o APP do Disney+ na sua Smart TV. No nosso caso, somente passo 6 resolveu, porém, pode ser que um passo anterior resolva para o seu caso:

  1. Verificar se sua conexão com a internet está OK: Se a sua conexão está ruim ou com problemas isso pode ser o motivo do app travar. No nosso caso estava tudo certo!
  2. Aguardar alguns segundos para ver se ele descongela ou destrava: ficamos mais de 5 minutos esperando e nada. Geralmente uns 10 segundos são suficientes para o app voltar a funcionar se for esse o problema;
  3. tentar clicar em back ou voltar no seu controle da TV para ver se ele destrava: em outras situações similares essa ação surtiu efeito, porém, nesse caso o APP havia realmente travado e não obedecia nenhum comando nosso.
  4. Fechar o APP Disney + e abrir de novo: O app não obedecia esse comando, tava travado mesmo! Em outros casos essa ação resolveu;
  5. Desligar a TV/dispositivo onde o streaming está sendo executado e ligar novamente: Desligamos e ligamos a TV e também não resolveu.
  6. Conectar na sua conta Disney + usando outro dispositivo: fizemos isso usando um computador e depois dessa ação o app na TV destravou! Caso não tenha resolvido ainda para você então tente o passo seguinte;
  7. Verificar se existe alguma atualização do APP na sua TV: Se houver, tente atualizar e iniciar novamente.
  8. Remover o app e reinstalar o Disney Plus: Essa seria a última tentativa nossa, caso a anterior não tivesse resolvido.

Espero que uma das ações acima resolva também o seu problema de travamento do app da Disney, se não resolver deixe seu comentário e tentaremos ajudar!

Fiquem bem!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.