Golpistas colam código de barras em caixas eletrônicos de Piracicaba para desviar valores -

Golpistas colam código de barras em caixas eletrônicos de Piracicaba para desviar valores

Material foi encontrado em equipamentos de agência em Piracicaba (SP).Perito retirou adesivos de máquinas; 1º Distrito Policial vai investigar caso.

image-golpe-codigo-barrasTrês códigos de barras suspeitos foram encontrados colados em caixas eletrônicos de uma agência bancária do Centro de Piracicaba (SP). Os materiais foram fixados na parte que faz a leitura dos códigos de boletos dos clientes nas máquinas de autoatendimento. A estratégia dos criminosos, segundo suspeita da Polícia Civil, é que, em um momento de descuido do usuário, o sistema leia o código adulterado, desviando os valores para conta a conta dos estelionatários.

Segundo a polícia, um perito foi chamado à agência bancária para averiguar o caso. Ele retirou os materiais dos caixas eletrônicos, e os códigos de barras suspeitos foram encaminhados ao plantão policial na noite de sexta-feira (17). No entanto, ninguém foi preso. O caso será investigado pela equipe do 1º Distrito de Piracicaba.

fonte: G1

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.