RIM investiga novo atraso em entrega de mensagens »

«

»

nov 10

RIM investiga novo atraso em entrega de mensagens

Companhia diz que não se trata de uma interrupção total do serviço.
Falha da empresa deixou milhões frustrados em outubro.

A RIM, fabricante dos celulares BlackBerry, está investigando novas reclamações de usuários sobre atrasos em envios de mensagens pelo sistema da empresa.

blackberry, RIM investiga novo atraso em entrega de mensagens, Smartphones, Bug, RIM

A companhia alega que não se trata de uma interrupção dos serviços semelhante a que ocorreu em outubro, quando milhões de usuários do smartphone frustrados e desprovidos de acesso a e-mails, mensagens instantâneas e navegação on-line. A interrupção atingiu países de cinco continentes.

“Estamos recebendo relatos de usuários que estão tendo atrasos. Estamos investigando e vamos informá-los assim que for possível”, informou a companhia, em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (9).

Um porta-voz da empresa completou: “Não existe uma interrupção total no sistema. Apesar disso, estamos investigando reclamações de alguns usuários na Europa, no Oriente Médio, na Índia e na África.”

As ações da RIM caíram mais que 4% no pregão desta quarta-feira, valendo US$ 18. Os papeis da companhia perdeu dois terços do seu valor neste ano.

FONTE/AUTOR: Reuters

Textos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>