Companhia diz que não se trata de uma interrupção total do serviço.
Falha da empresa deixou milhões frustrados em outubro.
A RIM, fabricante dos celulares BlackBerry, está investigando novas reclamações de usuários sobre atrasos em envios de mensagens pelo sistema da empresa.
A companhia alega que não se trata de uma interrupção dos serviços semelhante a que ocorreu em outubro, quando milhões de usuários do smartphone frustrados e desprovidos de acesso a e-mails, mensagens instantâneas e navegação on-line. A interrupção atingiu países de cinco continentes.
“Estamos recebendo relatos de usuários que estão tendo atrasos. Estamos investigando e vamos informá-los assim que for possível”, informou a companhia, em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (9).
Um porta-voz da empresa completou: “Não existe uma interrupção total no sistema. Apesar disso, estamos investigando reclamações de alguns usuários na Europa, no Oriente Médio, na Índia e na África.”
As ações da RIM caíram mais que 4% no pregão desta quarta-feira, valendo US$ 18. Os papeis da companhia perdeu dois terços do seu valor neste ano.
FONTE/AUTOR: Reuters
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